Tecnologia
0

iPhone 7 já pode ser comprado no Brasil

Os iPhones 7 e 7 Plus, modelos mais recentes do smartphone da Apple, estão sendo comercializado no Brasil desde final do mês de novembro. O aparelho será vendido em seis versões, nos modelos 7 e 7 Plus, com 32 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento. No mercado brasileiro, o iPhone 7 será oferecido […]

iPhone 7 já pode ser comprado no Brasil

Os iPhones 7 e 7 Plus, modelos mais recentes do smartphone da Apple, estão sendo comercializado no Brasil desde final do mês de novembro. O aparelho será vendido em seis versões, nos modelos 7 e 7 Plus, com 32 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento. No mercado brasileiro, o iPhone 7 será oferecido em cinco cores: preto, preto brilhante, prata, ouro e rosa dourado.

O novo aparelho da Apple apresentou poucas mudanças em relação ao modelo anterior. O aparelho se tornou resistente à água e à poeira em sua nova versão — característica já disseminada entre concorrentes de marcas como Samsung e Lenovo. Outra novidade foi o processador, que promete tornar o smartphone mais rápido e com menor consumo de energia da bateria.

A câmera ganhou novo sensor e conjunto de lentes, mas manteve a resolução em 12 megapixels — a mesma desde 2014. A mudança mais radical, entretanto, foi o fim da tradicional entrada para fones de ouvido, que causou revolta entre os usuários.

Quem comprar o iPhone 7 terá de usar fones com cabo Lightning ou modelos da própria Apple que se conectam via Bluetooth. Fones tradicionais podem ser conectados por meio de um adaptador. No evento, a empresa anunciou um novo fone de ouvido sem fio, chamado AirPods.

Fone de ouvido – A Apple vai atrasar o início das vendas de seus fones de ouvido sem fio, os AirPods. Esses fones, que custam US$ 160 nos Estados Unidos e têm preço sugerido de R$ 1,4 mil no Brasil, deveriam ter sido lançados no final de outubro. A empresa não especificou o motivo do atraso.Anunciados junto com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, os AirPods são a solução mais avançada da empresa para o setor de áudio. Vendidos separadamente do iPhone 7, eles funcionam por meio de conexão Bluetooth. Os novos smartphones da Apple não têm a tradicional entrada para fones de ouvido com 3,5 milímetros de diâmetro e é conectado por meio de um cabo Lightning.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!