Design
0

Uma cozinha funcional

Um dos desafios em construir um projeto é conseguir dar funcionalidade e beleza aos ambientes. Um exemplo desta possibilidade é este apartamento onde projetamos a cozinha, e conseguimos aproveitar todos os espaços, criando armários, espaço para vinhos, bancada de refeição rápida e churrasqueira a gás. Os tons escolhidos foram os escuros, na marcenaria uma melâmina […]

Um dos desafios em construir um projeto é conseguir dar funcionalidade e beleza aos ambientes. Um exemplo desta possibilidade é este apartamento onde projetamos a cozinha, e conseguimos aproveitar todos os espaços, criando armários, espaço para vinhos, bancada de refeição rápida e churrasqueira a gás.

Os tons escolhidos foram os escuros, na marcenaria uma melâmina de tom de madeira acinzentado, no piso um porcelanato escuro formado pela mescla do preto, marrom e cinza, nas bancadas de granito usamos o São Gabriel, e acima da bancada da pia entre o armário aéreo usamos o vidro pintado de preto. Assim os azulejos das paredes foram totalmente retirados, e onde havia a necessidade de proteção usamos o vidro!
A porta entre a cozinha e a área de serviço é preta, com um círculo de vidro que possibilita a passagem da luminosidade. O trilho em inox é aparente o que compõe com os eletrodomésticos que foram escolhidos na linha inox.
Usamos nas portas dos armários aéreos o vidro preto também, assim na parte superior da cozinha aproveitamos a leveza do vidro, mas ao mesmo tempo deixamos preservados todos os utensílios colocados dentro dos armários.

Armários e bancada de refeições rápidas foram opções pelo pouco espaço

Armários e bancada de refeições rápidas foram opções pelo pouco espaço

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por mais materia

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!