Entrevista
0

Um Shopping para toda a família

Texto | Roselaine Vinciprova – Fotos | Frederico Mombach Ao completar 24 anos, o Shopping do Vale ganha uma nova revitalização, novas lojas, mais diversão e se torna novamente um local para toda a família. Atualmente, o shopping conta com mais de 100 operações, três salas de cinema – sendo uma delas em 3D Stadium […]

Um Shopping para toda a família

Texto | Roselaine Vinciprova – Fotos | Frederico Mombach

Ao completar 24 anos, o Shopping do Vale ganha uma nova revitalização, novas lojas, mais diversão e se torna novamente um local para toda a família. Atualmente, o shopping conta com mais de 100 operações, três salas de cinema – sendo uma delas em 3D Stadium – e o maior parque indoor de lazer da região, inclusive com boliche.As principais novidades ficaram por conta da completa revitalização de toda a fachada do empreendimento, dos banheiros e da inauguração de uma nova sala de cinema com capacidade para 320 lugares e uma tela gigante, uma das maiores do Estado. Além disso, a Y & C inaugura uma loja de 800m2 toda envidraçada. A loja de vestuário, que é de Santa Catarina, cresceu nos pampas gaúchos por oferecer moda feminina, masculina e infanto juvenil aliando preço e qualidade. Além disso, a Loja Colombo também ganhou uma nova vitrine muito mais moderna e atrativa.

site 3

Em breve, aterrisa no Shopping do Vale, uma nova loja da Polo Wear e uma operação de 400m2 de calçados. O nome ainda é segredo. Essas novas operações se somam a inauguração recente da Cafeteria La Fiuza.

Hoje, o Shopping do Vale emprega, direta e indiretamente, quase 2 mil pessoas. “Temos que ordenar uma verdadeira orquestra para que tudo aconteça perfeitamente”, revela Mario Figueiredo, Superintendente do Shopping do Vale. Para os próximos meses a meta maior será o investimento em qualificação com cursos de atendimento e vendas para todas as lojas.

O Shopping foi feito para a comunidade – esse é lema da gerência do empreendimento e graças a ele diariamente é possível ver escolas, entidades e poder público utilizando do espaço e do conforto do Shopping para desenvolver ações. O Shopping já abrigou eventos em parceria com dezenas de entidades, como Rotary, Parceiros Voluntários, Brigada Militar, Associação dos Autistas, Escoteiros, dentre outras.

Periodicamente também abriga exposições, feira de artesanato, feiras coloniais e até já foi palco para uma ações social que levou idosos a passarem um dia no Shopping com sessão de cinema e animação na praça de lazer. Uma das alavancas do crescimento do Shopping do Vale é a flexibilidade da administradora, a General Shopping e Outlet. Fator decisivo para a chegada de novas operações e também das reformas executadas e das que estão por vir. Há dois anos na Superintendência do Shopping, Mario Figueiredo garante que esse é um dos grandes motivadores para o novo momento do empreendimento.

Mario Figueiredo é Superintendente do Shopping do Vale há dois anos

Mario Figueiredo é Superintendente do Shopping do Vale há dois anos

2019 deverá ser o momento de maior crescimento do empreendimento. Um projeto que iniciou há cerca de dois anos que acabou com o fim dos rolezinhos e culmina hoje com uma revitalização do empreendimento, ampliação do estacionamento e a abertura de novas lojas e serviços. “O Shopping é um local para toda família. Temos uma das maiores áreas de lazer da região, parceria forte com a nossa comunidade, grandes redes, serviços e uma localização privilegiada”, comenta Mario.

 

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!