• (51) 3041.2333

Procurar
Moda
0

Tendências de moda para a primavera 2017

A primavera promete deixar os looks com mais cor e movimento. Confira o que vai ser tendência e arrase por onde passar. Laranja é o novo preto – A cor quente, e que remete a dias ensolarados, estará presente em vários looks e em diferentes tons como terracota e coral. O mais interessante é que essa […]

Tendências de moda para a primavera 2017

A primavera promete deixar os looks com mais cor e movimento. Confira o que vai ser tendência e arrase por onde passar.

Laranja é o novo preto – A cor quente, e que remete a dias ensolarados, estará presente em vários looks e em diferentes tons como terracota e coral. O mais interessante é que essa cor pode estar em peças de diferentes estilos, desde produções mais elegantes e estruturadas até peças com influência hippie mais soltinhas e informais. A escolha fica por conta do gosto pessoal.

Todos os tipos de listras – A primavera 2017 será listrada. Muitas grifes brasileiras e internacionais têm apostado nessa padronagem. Mas, nada de listras convencionais, a ordem é variar. Nas ruas, muitas peças listradas em versões mais grossas, criando padrões de listras finas e grossas e com diferentes paletas de cores.

listra 1

Transparência – Peças com partes transparentes poderão ser vistas em diversos tipos de looks, pode vir combinada com tecidos mais encorpados como moletom, peças de alfaiataria entre outras possibilidades. Nessa temporada a dica é escolher peças com transparências mais inusitadas.

Estampa floral – O tema floral é recorrente na primavera, e este ano não será diferente, contudo, temos que te apresentar o novo floral. A estampa chega repaginada com uma nova atitude, esqueça os florais com elementos pequeninos e fundos claros. O novo floral chega com um visual forte e com uma paleta de cores mais intensa. Uma boa dica é escolher peças florais feitas com tecidos estruturados.

Macacão – Nos últimos anos não dá para falar em tendências sem citar o macacão, e conforme as estações avançam ele aparece repaginado. Para a primavera 2017 a peça aparece em tecidos mais leves e com modelagens diferenciadas. Tem opções para todos os gostos, desde aquelas peças que criam uma silhueta mais curvilínea até as peças que propõe um novo desenho para o corpo aumentando o tronco e deixando a linha de pernas mais curta. A escolha depende do tipo de corpo e gosto pessoal.

macacão 1

Decote ombro a ombro – Um tipo de decote que traz muita sensualidade para a produção criando uma linha bonita nos seus ombros. Aproveite a possibilidade de investir em peças com bastante volume ou mais sequinhas de acordo com o seu tipo de corpo.

Jaqueta bomber – Um modelo de jaqueta que adiciona um toque fashionista para qualquer produção e que pode ser o diferencial para deixar o seu look mais moderninho. Para manter o toque de primavera, você pode escolher peças com estampas florais e pode compor looks com vestidos, peças de alfaiataria e outras opções mais versáteis.

Calça pantacourt – Uma tendência que ou se ama ou se odeia, a calça pantacourt é uma calça de comprimento mais curto e que tem uma boca larga. Alguns modelos acabam parecendo, inclusive, ser saias devido exatamente a esse tecido “sobrando”. O movimento criado ao caminhar com essa calça é bonito e pode adicionar muito estilo as suas produções. Mas, esse modelo irá reduzir significativamente a sua linha de pernas, portanto, se você for mais baixinha vale a pena optar por outra peça da moda.

calça pantacourt 1

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!