• (51) 3041.2333

Procurar
Moda
0

Tendências da moda outono inverno 2018

Veludo coutelê e veludo molhado  – O veludo continua com muita força este ano. Ele será trabalhado em duas texturas, a primeira é o já tradicional veludo molhado que ganha mais dramaticidade com a adição de cores mais vibrantes e estampas como belos florais. A segunda possibilidade é o veludo coutelê que tem como objetivo oferecer […]

Tendências da moda outono inverno 2018

Veludo coutelê e veludo molhado  – O veludo continua com muita força este ano. Ele será trabalhado em duas texturas, a primeira é o já tradicional veludo molhado que ganha mais dramaticidade com a adição de cores mais vibrantes e estampas como belos florais. A segunda possibilidade é o veludo coutelê que tem como objetivo oferecer conforto e aquecimento.

Novo utilitário – O inverno 2018 nos trará uma série de reinterpretações de estilos que já se consagraram, isso acontecerá com o utilitário que ganhou força nos últimos anos. As silhuetas são mais suaves e elegantes com uma combinação certeira do estilo militar, do streetwear e alfaitaria. Tanto as peças com pegada militar como as peças de alfaiataria se tornarão menos formais e terão estruturas menos rígidas.

Minimalismo – A silhueta do inverno 2018 com certeza será mais minimalista e enxuta em relação ao que temos visto em temporadas passadas. Os tecidos que ganharão destaque são os planos estruturados que permitem criar peças com corte assimétrico e bem resolvido. A estação mais fria terá cortes retilíneos e peças mais elegantes.

O novo Tweed – Que o tweed é um clássico do inverno isso não tem como discutir, a novidade é a nova gama de tramas que serão vistas nas peças com essa textura. Novas cores na paleta trarão mais frescor para quem escolher tweed. Além disso, o tweed deixou o sisudo estilo de peças de escritório para ser visto em modelagens modernas e ousadas.

Metalizado 1

Metalizados – Tanto o prato quanto o dourado estarão em alta e serão bem recebidos durante o dia também. Você pode apostar em looks com detalhes metalizados como acessórios ou produções completas com direito até os vestidos longos prateados.

Estampas com elementos da natureza – O verde é uma das cores mais trabalhadas nas últimas temporadas porque estamos vivendo um momento em que buscamos nos reconectar com a natureza. Ainda com esse objetivo, o tom de verde que aparece entre as tendências da moda outono inverno 2018 é a soma do verde militar com o verde esmeralda. Em relação aos desenhos, não há dúvidas que veremos cada vez mais folhagens trabalhados na estamparia.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!