Negócios
0

Shopping do Vale inaugura sua revitalização

O Shopping do Vale entregou no final de fevereiro uma revitalização estrutural proporcionando mais beleza, conforto e praticidade para a comunidade. Uma das primeiras mudanças foi a reforma completa de toda a fachada do empreendimento, com nova sinalização e iluminação, obedecendo um conceito mais harmônico. Além disso, a Colombo e a Y&C ganharam acesso direto […]

Shopping do Vale inaugura sua revitalização

O Shopping do Vale entregou no final de fevereiro uma revitalização estrutural proporcionando mais beleza, conforto e praticidade para a comunidade. Uma das primeiras mudanças foi a reforma completa de toda a fachada do empreendimento, com nova sinalização e iluminação, obedecendo um conceito mais harmônico. Além disso, a Colombo e a Y&C ganharam acesso direto e fachada de vidro na entrada do Shopping. A Y&C passa a ocupar um espaço de 800 m2 com ampla variedade de vestuário feminino, masculino e infanto-juvenil com qualidade e preços acessíveis. A previsão de inauguração é 30 de abril.

Todos os banheiros foram reformados com novas louças, piso de porcelanato, papel de parede e mármore. O superintendente do Shopping do Vale, Mario Figueiredo, revela que durante a contratação para a execução dos serviços foram priorizadas empresas de Cachoeirinha e Gravataí.

Cachoeirinha ganhou uma das mais modernas salas de cinema do RS com capacidade para 320 lugares, com ampla acessibilidade obedecendo uma nova regra onde os cadeirantes podem ficar no meio da sala tendo muito mais conforto e visibilidade. Uma tela gigante oferece exibição de filmes também em 3D. “O Shopping do Vale mais uma vez sai na frente e oferece aos seus frequentadores uma sala de cinema de primeiro mundo”, revela Figueiredo. Agora a venda de ingressos para os cinemas é com poltronas numeradas.

Além das reformas estruturais o Shopping do Vale comemora a chegada de novas lojas e ampliação nos últimos meses do mix de produtos, como a chegada da Livraria Santos. Dentro dos próximos dias, inaugura uma nova loja de sapatos ocupando uma área de 400 m2. Figueiredo revela que a flexibilidade das negociações entre lojistas e a administradora é um dos grandes diferenciais. “Estamos sempre abertos a parcerias”, comemora. Para o futuro está previsto um programa de capacitação para os lojistas e a substituição da iluminação da praça de alimentação por LED. Além disso, a primeira quadra da Rua Aparício Soares (que é de propriedade do Shopping e estava cedida para prefeitura), deve se transformar em estacionamento e dobrar o número de vagas, que passará a ser de 600 lugares.

Mário Figueiredo, que está há dois anos à frente da administração do Shopping, não esconde a satisfação pela grandiosidade das melhorias do empreendimento, que também mudou diversas políticas buscando agilidade e eficiência para os lojistas. “O Shopping tem 22 anos e é a primeira vez que ele ganha tantas melhorias. Com isso, queremos recuperar e atrair um novo público consumidor”, comenta. Uma das grande conquistas foi acabar com os rolezinhos do Shopping. “Hoje é um local para famílias com mais de 1500 m2 de área de lazer e um mix enorme de lojas”, comemora. Sobre o investimento Mário garante que foi muito carinho, muito amor e muita dedicação.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!