• (51) 3041.2333

Procurar
empresas que fazem a diferença em cachoeirinha em 2018
0

Setrauma: 22 anos de excelência no atendimento de traumas

Há 22 anos atuando em Cachoeirinha, a Setrauma atende pronto-atendimento, urgências ortopédicas e traumatológicas, e também disponibiliza médicos cirurgiões especialisas em joelho, ombro, coluna, pé e tornozelo e mão e punho. Jeisson Kehl, administrador da clínica comemora as conquistas de 2018. “Adaptamos nosso setor de radiologia, onde no mês de dezembro estaremos operando com um […]

Setrauma: 22 anos de excelência no atendimento de traumas

Há 22 anos atuando em Cachoeirinha, a Setrauma atende pronto-atendimento, urgências ortopédicas e traumatológicas, e também disponibiliza médicos cirurgiões especialisas em joelho, ombro, coluna, pé e tornozelo e mão e punho.

Jeisson Kehl, administrador da clínica comemora as conquistas de 2018. “Adaptamos nosso setor de radiologia, onde no mês de dezembro estaremos operando com um novo aparelho de raio-x, que é um equipamento mais moderno, com melhor resolução e dará mais precisão aos diagnósticos de nossos clientes”, revela.

Junto com as melhorias, a Setrauma disponibilizou um espaço para uma terceirizada de serviços de Fisioterapia, trazendo para dentro da clínica essa comodidade aos seus pacientes. “Com o crescente número de atendimentos e melhorando métodos e processos, buscamos ampliação destes números. Pretendemos nos tornar referência na região. Percebemos que existem pouquíssimas clínicas com a nossa entrega, logo estamos nos qualificando para atender mais e melhor”, comemora Jeisson.

Projetos para 2019

“O próximo ano será de investimento em pessoal. Buscaremos mais qualificação para a nossa equipe de funcionários”, contou Jeisson. Ele justifica que os 5 médicos sócios da clínica, os doutores Augusto Medaglia, Leandro Becker, Leonardo Crossi, João Marcos e Carlos Serres estão em constante atualização, participando de cursos e congressos por todo o país e Exterior. “Para 2019 a clínica prevê investimentos para a equipe, queremos humanizar o nosso atendimento, deixá-lo mais eficaz, com técnicas mais modernas e rápidas”, contou. “A qualificação deve ser realizada por toda a equipe, iniciando com o aperfeiçoamento de técnicas na recepção, enfermagem, gessos e outros”, finalizou.

A Setrauma atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e aos sábados com plantões das 8 às 18 horas. Atendimentos particulares e convênios.

Setrauma Traumatologia, Ortopedia e Raio X

Avenida Frederico Ritter, 111 – Centro – Cachoeirinha – RS
Fone: (51) 3470-4566

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!