Entrevista
0

O equilíbrio entre corpo, mente e alma

Texto | Roselaine Vinciprova | Fotos | Fabiano Riffatti REVISTA +MTR – Fale um pouco de como foi o início da empresa? DALINA SANCHEZ – Quando decidi abrir a empresa não tinha um centavo no bolso, mas foi graças ao incentivo de um casal de amigos, que apostaram no meu sonho e caráter, que consegui […]

O equilíbrio entre corpo, mente e alma

Texto | Roselaine Vinciprova | Fotos | Fabiano Riffatti

REVISTA +MTR – Fale um pouco de como foi o início da empresa?

DALINA SANCHEZ – Quando decidi abrir a empresa não tinha um centavo no bolso, mas foi graças ao incentivo de um casal de amigos, que apostaram no meu sonho e caráter, que consegui os recursos para começar a trabalhar. No primeiro ano, trabalhava 15 horas por dia para honrar minhas dívidas. Nesse período, meu filho Matheus estava com apenas um aninho e contei com o apoio, incansável, do meu marido Mohammad Ziada. Nos dois primeiros anos, os atendimentos aconteciam em uma pequena sala comercial no Shopping Cachoeirinha. Depois surgiu a oportunidade de mudarmos para um espaço bem maior. Nessa época estava grávida da Vitória e foi um período de reformas e muitas mudanças, porém consegui realizar o meu sonho de atender meus clientes em uma linda casa branca, com estacionamento próprio, seis salas de atendimento e um estúdio de pilates.

REVISTA +MTR – O que hoje diferencia o Centro de Estética e Bem-Estar Dalina Sánchez?

DALINA SANCHEZ – Tive o privilégio de ter pais amorosos que, preocupados com minha saúde, incentivaram a ter uma vida saudável e praticar atividade física. A estética foi um desejo meu, já que na minha adolescência passei por sérios problemas de baixa autoestima e não me sentia bem com minha aparência. O meu rosto tinha acne, naquela época realizei vários tratamentos que me ajudaram a gostar mais da minha aparência física e, desde então, nunca mais deixei de ter esses cuidados. Com o passar do tempo fui percebendo que muitas mulheres, apesar de lindas, também tinham baixa autoestima, e isso começou a chamar minha atenção. Por isso ajudo outras mulheres a se sentirem melhor consigo mesmas, através dos nossos tratamentos estéticos, que são montados de forma exclusiva para cada pessoa. Eu abri minha empresa por um propósito de vida. Hoje somos referência em atendimentos de pós-operatório de cirurgias plásticas, tratamentos estéticos personalizados de gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, etc. Temos ótimos resultados no tratamento de alívio das dores de ciático, torcicolo e dores nas costas, através da massagem terapêutica ou quiropraxia. Cada cliente é único, por isso montamos o seu tratamento de forma personalizada, conforme sua necessidade. Também priorizamos muito a privacidade do cliente, ou seja, cada pessoa é atendida em uma sala só pra ela, seja no atendimento estético, terapêutico, seja no mesmo salão de beleza. Jamais exponho o cliente na frente de outros. Na sala ficam apenas o cliente e a profissional.

IMG_4650 - site

REVISTA +MTR – Como é possível trabalhar o equilíbrio corporal, mental e da alma?

DALINA SANCHEZ – Corpo, mente e alma são os três pilares pelo qual todo ser humano está composto. As pessoas precisam entender que é nosso corpo que carrega a mente e a alma, e que é primordial manter os três em equilíbrio. Conseguimos proporcionar o equilíbrio dos três pilares através dos nossos serviços: corpo (tratamentos estéticos faciais e corporais, massagem terapêutica e relaxante, quiropraxia, pilates e embelezamento de cabelos e unhas), mente (Coaching de Inteligência Emocional, para manter o equilíbrio entre a razão e a emoção) e alma (alinhamento energético, barra de acces, mesa radiúnica e cone chinês). Sabemos que os maiores males são o estresse, ansiedade, baixa autoestima e temos a solução, prezando pela saúde e bem-estar dos nossos clientes.

REVISTA +MTR – Como a Inteligência Emocional passou a fazer parte do seu trabalho?

DALINA SANCHEZ – Busquei a Inteigência Emocional para me ajudar a lidar com situações profissionais com as quais eu não estava acostumada. Saber gerenciar as emoções não é algo que se aprende na escola ou na faculdade. Fiz a formação no Instituto Brasileiro de Coaching e foi o que me proporcionou alinhar ainda mais o meu propósito com a missão da empresa. Disponibilizo o atendimento particular de Coaching de Inteligência Emocional, aplicando ferramentas e dinâmicas, que ajudem o meu coachee (cliente) a dosificar o uso da razão e da emoção na medida certa para cada situação. Também realizo palestras e dou treinamento para empresas que precisam implementar gestão de conflitos, ou de um ambiente mais engajado e harmônico em suas equipes de colaboradores.

REVISTA +MTR – Você se sente realizada?

DALINA SANCHEZ – Vivo o meu sonho todos os dias ao abrir as portas da empresa. Sinto-me feliz quando os clientes comentam que se sentem acolhidos e, que depois de serem atendidos, levam consigo uma sensação de boas energias que os acompanha por vários dias. O meu coração vibra ao ler os depoimentos que deixam nas nossas redes sociais, ou quando fazem questão de gravar um vídeo para falar dos resultados. Sinto-me realizada por ter conseguido o equilíbrio da minha vida profissional e pessoal, pois considero importante ter conquistado uma família maravilhosa, ao lado do meu esposo Mohammad e dos nossos filhos Matheus e Vitória.

Dalina Sanchez e família

Dalina Sanchez e família

REVISTA +MTR – Quais os projetos para o futuro?

DALINA SANCHEZ – A Organização Mundial da Saúde considera o estresse, a ansiedade e a baixa autoestima como algumas das maiores doenças da atualidade. Daí a importância de conquistar uma vida mais equilibrada. Por isso quero levar esse conceito de atendimento humanizado e de equilíbrio para pessoas de outras localidades, porque todos precisam e merecem resgatar a sua essência de vida, mantendo o equilíbrio do seu corpo, mente e alma.

REVISTA +MTR – Como localizar o Centro de Estética e Bem Estar Dalina Sanchez?

DALINA SANCHEZ – Podem seguir no instagram ou Facebook ou pelo fone (51) 3238.0164 ou 98190.3733 (Whats).

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!