banner-site_iort
banner-site_iort

Negócios
0

La Fiuza abre terceira loja

A paixão por cafés e gastronomia inspirou os irmãos empreendedores Aridiane Fiuza e Roberson Fiuza, há pouco mais de cinco anos, a abrir sua primeira cafeteria em Cachoeirinha. Para atender a crescente demanda, passaram do espaço intimista para um local mais amplo e com proposta diferenciada, planejado e pensado, em meados de 2016. Em 2017, […]

La Fiuza abre terceira loja

A paixão por cafés e gastronomia inspirou os irmãos empreendedores Aridiane Fiuza e Roberson Fiuza, há pouco mais de cinco anos, a abrir sua primeira cafeteria em Cachoeirinha. Para atender a crescente demanda, passaram do espaço intimista para um local mais amplo e com proposta diferenciada, planejado e pensado, em meados de 2016. Em 2017, o La Fiuza ultrapassou os limites de Cachoeirinha quando inauguraram a filial em Canoas, que conta até com Café Colonial. Agora, inauguraram a terceira loja no Shopping do Vale. Aridiane explica que o objetivo é reforçar a marca no município para, assim, formar uma grande rede de cafeterias.

Além dos cafés e sorvetes que podem servir até duas pessoas, o La Fiuza aposta também em salgados, desde lanches até sopas e fondues, e em um café colonial tão característico quanto os outros produtos da casa. Inspirados pelos restaurantes americanos conhecidos pelos exagerados enfeites em seus pratos e sobremesas, o La Fiuza passou a apostar em novos produtos. Os clientes também têm a disposição para acompanhar a produção das pequenas obras em formato de doces.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!