Design
0

Itens de decoração que ajudam a espantar o frio

Descobrir como espantar o frio de casa e garantir um toque moderno para a decoração do quarto, cozinha e sala, é a pedida ideal para viver sem os calafrios.

Itens de decoração que  ajudam a espantar o frio

As baixas temperaturas do inverno assustam até mesmo quem é fã desse período do ano. Descobrir como espantar o frio de casa e garantir um toque moderno para a decoração do quarto, cozinha e sala, é a pedida ideal para viver sem os calafrios.

Existem peças para todos os gostos, estilos e bolsos. Você pode não acreditar, mas existem itens de decoração e truques que prometem deixar os ambientes mais confortáveis e aconchegantes. Confira seis dicas para espantar o frio.

Muito sol – Abra as cortinas e deixe os vidros da janela fechados. A luz solar é capaz de esquentar o ambiente e garantir aquela sensação de aconchego. Vale acender um incenso e algumas velas para deixar o clima ainda mais gostoso.

Cobertinhas espalhadas – mantas e cobertas podem ser espalhadas sobre o sofá, cadeiras e poltronas. O convidado que estiver gelado pode cobrir as suas pernas e se ver livre dos calafrios. Escolha um modelo que combine com a decoração do ambiente.

Várias almofadas – Escolha os mais diversos estilos, estampas e cores. As almofadas deixam o sofá mais gostoso e macio. Opte pelos tecidos mais grossos e fofinhos. Uma grande tendência é a mistura de cores e texturas.

Cama aconchegante – As cabeceiras estofadas de veludo são as pedidas certeiras para quem gosta de passar um final de semana curtindo séries e filmes. Existem opções em diferentes cores, tecidos e texturas. Escolha a que mais combina com o seu gosto e aproveite.

Roupas de cama – Os edredons de malha e plush são quentes e ideais para quem sente muito frio. Coloque os travesseiros em fronhas macias e invista em diversos tipos de almofadas. Uma cama arrumada é mais convidativa para uma noite de sono.

Fogo amigo – As lareiras são os itens de decoração mais adorados para espantar o frio. As versões elétricas, que imitam o fogo, estão com tudo e garantem um toque moderno para o visual do ambiente escolhido. Elas podem ser transportadas de um cômodo para o outro e reguladas.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por TR Comunicação

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!