Eventos
0

Inscrições para o concurso soberanas da 7ª Fearg

Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para o concurso soberanas da Feira Agrorrural e Turística de Gravataí – Fearg 2019. A cerimônia de escolha da corte está agendada para o dia 18 de maio, a partir das 20 horas, no Salão da Igreja Santa Luzia. O evento é promovido pela Secretaria […]

Inscrições para o concurso soberanas da 7ª Fearg

Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para o concurso soberanas da Feira Agrorrural e Turística de Gravataí – Fearg 2019. A cerimônia de escolha da corte está agendada para o dia 18 de maio, a partir das 20 horas, no Salão da Igreja Santa Luzia. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – SMAA.

De acordo com o gestor da pasta, Denner Gelinger, já iniciaram as ações para realização da 7ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí. “A escolha das Soberanas é um dos grandes eventos que envolvem todo o processo de nossa Feira. Além de fomentar o desenvolvimento rural, eis que a escolha é realizada no coração de Morungava. As Soberanas têm a grande missão de representar nossa cidade em todo o Estado, mostrando os valores de nossa cidade e nossos costumes”, revela.

Para fazer parte da seleção, a candidata deve ter alguns pré-requisitos. Ser brasileira nata ou naturalizada, morar em Gravataí e ter idade mínima de 16 e máxima de 21 anos. No ato da inscrição a candidata deverá apresentar as cópias e as vias originais da identidade, CPF e um comprovante de residência com endereço da cidade.

Os atributos a serem avaliados pelo corpo de jurados são postura, comunicação, beleza plástica e conhecimentos gerais e específicos sobre Gravataí e a FEARG. O nível de conhecimento das participantes será avaliado através de uma prova objetiva.

Corte da FEARG 2019

Seguindo o formato das edições anteriores, a tradicional corte da Fearg 2019 será composta por uma rainha seguida pelas 1ª e 2ª princesas. Após a eleição, as soberanas assumem a responsabilidade com o calendário oficial de eventos do município. A etapa final do concurso acontecerá dia 18 de maio de 2019, às 20h, no Salão da Igreja Santa Luzia, na Estrada Arthur José Soares, nº 120 Distrito de Morungava.

Inscrições – As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 30 de abril nas subprefeituras das regiões rurais, quais sejam Barro Vermelho, Costa do Ipiranga, Itacolomi e Morungava e na sede da Secretaria de Agricultura, na Avenida Ely Corrêa, 675- 4º andar- Parque dos Anjos. Telefones: (51) 3600.7242 e 3600.7250.

 

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!