• (51) 3041.2333

Procurar
Gravataí
0

Gravataí iluminada e ornamentada para o Natal

Quando as luzes das praças da Bíblia e Dom Feliciano se acenderam, trouxeram com elas toda a magia e o encanto do Natal. Com este espírito, a Prefeitura em parceria com o Sindilojas, Acigra e Shopping Gravataí, realizaram o lançamento oficial da campanha Gravataí Iluminada 2017, na noite de 22 de novembro. Centenas de famílias […]

Gravataí iluminada e ornamentada para o Natal

Quando as luzes das praças da Bíblia e Dom Feliciano se acenderam, trouxeram com elas toda a magia e o encanto do Natal. Com este espírito, a Prefeitura em parceria com o Sindilojas, Acigra e Shopping Gravataí, realizaram o lançamento oficial da campanha Gravataí Iluminada 2017, na noite de 22 de novembro.

Centenas de famílias acompanharam o acender das luzes, as apresentações artísticas e a tão esperada chegada do Papai Noel. O prefeito Marco Alba e a primeira-dama e mentora da campanha de Natal, Patrícia Bazotti Alba, estiveram presentes, e destacaram o resgate de sentimentos como o amor e a paz. “O espírito de Natal faz a gente se lembrar do que é ser humano de verdade e valorizar o que realmente vale a pena, principalmente as pessoas que amamos. Nesta noite, desejo que cada um tenha a experiência de chegar em casa e dar um abraço em cada pessoa que ama”, disse Marco Alba, desejando um feliz Natal para todas as famílias gravataienses.

A noite de festa contou com a participação do coral infantojuvenil do Colégio Adventista de Gravataí, seguido da apresentação da Banda Municipal e da banda No Beco. Após a solenidade, houve o acendimento das luzes, seguida do momento mais aguardado da noite, a chegada do Papai Noel que foi recebida por centenas de crianças e também pelo prefeito Marco Alba e pela primeira-dama Patrícia, que fizeram a entrega da chave da cidade. A Orquestra Caminhos de Sião, da Igreja Assembleia de Deus, finalizou a emocionante noite de atividades com uma bela apresentação da sacada do prédio da Prefeitura, encantando o público.

Uma árvore e os bons sentimentos 

Os usuários dos Centros de Referência e Assistência Social – CRAS Barro Vermelho e Centro, funcionários da Proteção Básica, e dois reeducandos, decoraram a árvore da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social – SMFCAS, na Praça da Bíblia, no centro da cidade de Gravataí. Com os enfeites confeccionados pelos próprios frequentadores dos CRAS e dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  SCFV, a ornamentação, que faz parte da decoração da campanha Gravataí Iluminada 2017. A árvore adotada pela SMFCAS possui diversas guirlandas, cartões, botinhas e embrulhos de presentes, tornando esta data festiva ainda mais especial para todos. A campanha de arrecadação de brinquedos Doe Sonhos, para crianças em situação de vulnerabilidade social, também será promovida mais uma vez.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!