• (51) 3041.2333

Procurar
Viagem
0

Férias de julho: surpreenda-se com Florianópolis

As férias de julho estão chegando, junto com elas o frio intenso previsto para esta época do ano. O clima propicia diversas atividades ao ar livre, como ecoturismo e esportes de aventura. E, claro, as comidinhas invernais não podem ficar de fora: que tal degustar vinho e fondue em um resort confortável? Apresentações de música […]

Férias de julho: surpreenda-se com Florianópolis

As férias de julho estão chegando, junto com elas o frio intenso previsto para esta época do ano. O clima propicia diversas atividades ao ar livre, como ecoturismo e esportes de aventura. E, claro, as comidinhas invernais não podem ficar de fora: que tal degustar vinho e fondue em um resort confortável? Apresentações de música e teatro também são ótimas pedidas na estação. E a boa notícia é que não precisa ir à montanha para fazer tudo isso. Vá contra o fluxo e encare uma prainha em Florianópolis, que está pronta para receber os turistas no frio.

Que tal curtir uma programação exclusiva para aqueles dias com temperaturas despencando, de frente para o mar e cercado por belas dunas. Tem atividades para pessoas de todas as idades – desde esporte até um parque temático infantil ou um festival de cultura japonesa, com cinema e comidinhas. Abaixo, algumas das surpresas que Florianópolis reserva no frio.

Futebol à francesa para os pequenos – Crianças de 4 a 13 anos podem participar da Clínica de Futebol Paris Saint-Germain (PSG) entre os dias 23 e 27 de julho. Em Floripa, a PSG Academy oferece uma oportunidade aos fãs de futebol de compartilhar valores de um renomado clube europeu na formação de jovens jogadores no esporte e na educação. A metodologia de treinamento é a mesma utilizada para o time profissional francês.

Festival japonês – Entre os dias 12 e 15 de julho, tem um evento de cultura japonesa com apresentações musicais, danças e comidas típicas, além de esportes, exibição de filmes e oficinas.

Aulas de tênis – Os hóspedes do Costão do Santinho poderão aprender a jogar tênis de 22 a 29 de julho na Clínica Guga Tênis, que conta com aulas, oficinas práticas, treinamentos, jogos e até campeonatos. Por meio da metodologia desenvolvida pelo Instituto Guga Kuerten, os treinos são personalizados para cada idade e nível técnico.

Parque para a criançada – Durante todo o mês de julho, os pequenos curtirão o Parque do Doki dentro do Costão do Santinho, de terça a domingo. Trata-se de um circuito lúdico de aprendizado e entretenimento, voltado para crianças de 3 a 8 anos. As atividades incluem encaixe de peças de objetos, jogo da batata quente, bambolê, dominó gigante e um encontro com Doki.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!