Cachoeirinha
0

Feira do Livro: sucesso de público

A 31ª Feira do Livro de Cachoeirinha encerrou no dia 14 de outubro e foi marcada pelo grande sucesso de público. Mais de 5.600 pessoas circularam nos espaços da Feira. Com uma ampla programação voltada principalmente às crianças, mais de 40 unidades de ensino estiveram presentes. Além de escolas públicas e privadas, também estiveram no […]

Feira do Livro: sucesso de público

A 31ª Feira do Livro de Cachoeirinha encerrou no dia 14 de outubro e foi marcada pelo grande sucesso de público. Mais de 5.600 pessoas circularam nos espaços da Feira. Com uma ampla programação voltada principalmente às crianças, mais de 40 unidades de ensino estiveram presentes. Além de escolas públicas e privadas, também estiveram no evento o Cesuca e o curso de magistério da escola Princesa Isabel. As vendas também foram muito positivas: mais de mil livros foram comercializados, superando os R$ 24 mil em vendas nos seis estandes participantes. Os mais vendidos foram os infantis ou infanto-juvenis: “Diário de um banana”, de Jeff Kinney; “Barraca do Beijo”, de Beth Reekles; “Diário de Anne Frank”, de Anne Frank; “Poliana”, de Anna Sewell; “Diário de um zumbi”, de Horobrine Books; e os adultos, “Tratado sobre a Tolerância”, de Voltaire; “Vendedor de Sonhos”, de Augusto Cury; “Mentes Inquietas”, de Ana Beatriz Barbosa Silva; “A arte da guerra”, de Sun Tzu.

Os escritores também tiveram o seu espaço. Na sala Milton Souza, uma homenagem ao jornalista e escritor do município que faleceu neste ano, foram realizadas sessões de autógrafo, discussões, palestras e diferentes atividades.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!