Cachoeirinha
0

Escola Dagmar completa 20 anos

No dia 26 de outubro, a EMEF Dagmar completou 20 anos. Em comemoração, houve um cronograma especial. O evento ofereceu atividades esportivas e culturais, incluindo a presença dos autores Caio Riter e Vinícius Brasil, além dos patronos da Feira do Livro deste ano, Jerri Costa e Taíse Teixeira. Também participaram do evento o grupo de […]

Escola Dagmar completa 20 anos

No dia 26 de outubro, a EMEF Dagmar completou 20 anos. Em comemoração, houve um cronograma especial. O evento ofereceu atividades esportivas e culturais, incluindo a presença dos autores Caio Riter e Vinícius Brasil, além dos patronos da Feira do Livro deste ano, Jerri Costa e Taíse Teixeira. Também participaram do evento o grupo de dança Mov-Mente e o projeto Canta, Encanta, Minha Gente. Para as crianças, foram oferecidos brinquedos no pátio, com a distribuição de algodão-doce. O Recanto Solidário fez a doação e o recolhimento de peças de roupa.

Assim como o projeto “Prefeitura com a Gente”, teve um posto de atendimento do Procon do município. Também foi realizado o Cadastro Único, que é obrigatório para quem recebe qualquer auxílio. Teve ainda testes rápidos de sífilis, HIV, hepatite B e C, e encaminhamentos para realizar vasectomia, laqueadura e mamografia e orientações de profissionais de odontologia. Em parceria com a escola, o posto de saúde abriu das 10h às 15h para atender os encaminhamentos que foram realizados.

O destaque do dia, no entanto, foi a inauguração do “Painel Artístico” construído pelos alunos da escola. Apresentações artísticas realizadas também pelos estudantes, além da reinauguração da Sala de Informática, que agora conta com novos e modernos computadores conectados à internet.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!