banner 1280x156-01
Banner Revista Mais Matéria 970x904195570
banner-site_iort
banner-site_confmark
banner-site_iort
banner-site_iort
banner 1280x156-01
banner-site_confmark
banner-site_mdbertollo
banner 1280x156-01

Moda
0

Cores e cortes de cabelo do inverno

A cada troca de estação, a mulherada corre para se inteirar do que será tendência. Ainda assim, o certo é que respeitar o seu estilo sempre está em alta. Mas, se a ideia é inovar ou mudar um pouco o corte de cabelo para elevar a autoestima, a +MTR dá algumas dicas. Confira e fique […]

Cores e cortes de cabelo do inverno

A cada troca de estação, a mulherada corre para se inteirar do que será tendência. Ainda assim, o certo é que respeitar o seu estilo sempre está em alta. Mas, se a ideia é inovar ou mudar um pouco o corte de cabelo para elevar a autoestima, a +MTR dá algumas dicas. Confira e fique ainda mais linda.

Franja – A franja é uma tendência que volta com força nessa temporada e promete ficar. Garante uma mudança no visual que serve, também, para quem quer dar uma repaginada sem abrir mão do comprimento, por exemplo. E sabe aquele medinho de que determinado tipo de rosto ou de cabelo não vá combinar com esse estilo? Os especialistas garantem que toda mulher, independente do formato de rosto ou tipo de cabelo, deve permitir-se explorar as possibilidades de estilo. A adaptação do cabelo cacheado, por exemplo, é tranquila. Você pode escolher escovar ou deixar os cachos e, nesse caso, o corte vai ser feito levando em conta o cabelo cacheado. Quanto ao rosto, não existe esse negócio de que franja serve apenas para alguns formatos. É só conversar com o profissional e ver qual o melhor estilo de franja para o seu rosto, mas todo mundo pode usar.

Revisitado bob – O bob já é sucesso há algumas temporadas e o corte até assumiu o posto de número um durante os dias mais quentes, mas não perde o posto do inverno. Para quem tem cabelos cacheados ou crespos, vale investir no corte para valorizar o volume.

Mostarda – Mostarda, amarelo queimado, ocre: ao contrário dos nomes difíceis, essa cor promete ser bem versátil. Para quem busca um visual mais intenso, a cor pode ser uma boa pedida. Além de estar bombando no mundo da moda, quando se fala em cor de cabelo, é uma das apostas mais fortes também. E combina com todos os tons de pele, é bem universal. Fica bem com pele branca e com pele negra.

Mechas iluminadas – A técnica de iluminação em tons quentes vai ser uma das mais disputadas no salão. A ideia é sair do monocromático e contrastar com outras tonalidades, que combinem entre em si, para suavizar o semblante e dar movimento sem perder a naturalidade. Os tons combinam bem em toda cor de pele. Além de versáteis, não sofrem tanto com o desbotamento precoce. Quem já é adepta das mechas loiras pode aproveitar a cor feita no verão e atualizar a matiz com os novos tons do inverno. Um look renovado sem danificar os fios.

Médios, com pontas lisas – A estação propõe várias tendências que só fazem sentido se refletirem o seu estilo. Os cortes longos, no entanto, não são mais protagonistas. Mas dá para ficar em cima do muro e investir na linha intermediária dos comprimentos médios, que equilibram o frescor da nova estação e o sentimento de mudança sem cair na zona por vezes perigosa de um look radical. A dica é ir por um caminho nem demasiado curto, nem muito comprido, em um corte abaixo da linha dos ombros, com um espírito effortless e feminino, mas não menos cool. As ondas permanecem e aparecem ainda mais estilizadas. A ideia é fazer os cachos abertos apenas no comprimento, mantendo as pontas lisas.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!