• (51) 3041.2333

Procurar
Viagem
0

As melhores praias para conhecer neste verão

Amamos verão. Ele é sinônimo de férias, viagem, sol e muita diversão. O destino mais escolhido é o litoral, e não é difícil imaginar o motivo. Nossas praias são verdadeiros paraísos, que propiciam aos turistas paisagens incríveis, pele bronzeada e belas fotos, além do merecido descanso. Para quem ainda tem dúvidas quanto ao seu destino, […]

As melhores praias para conhecer neste verão

Amamos verão. Ele é sinônimo de férias, viagem, sol e muita diversão. O destino mais escolhido é o litoral, e não é difícil imaginar o motivo. Nossas praias são verdadeiros paraísos, que propiciam aos turistas paisagens incríveis, pele bronzeada e belas fotos, além do merecido descanso. Para quem ainda tem dúvidas quanto ao seu destino, a +MTR dá algumas dicas. Confira:

Baía do Sancho – A ilha de Fernando de Noronha, a 505 quilômetros do litoral de Pernambuco, é um dos paraísos do Brasil. E ela guarda uma verdadeira joia, a Baía do Sancho, eleita por três vezes a melhor praia do mundo. A praia é um dos melhores pontos do Brasil para mergulhos livres. A praia possui uma vista incrível, águas cristalinas e muitos corais.

Praia do Madeiro – As águas mornas, verdes e calmas são algumas das principais características da Praia do Madeiro, do Rio Grande do Norte. Além disso, ela possui boa estrutura para visitantes e vegetação nativa preservada. Pela manhã, é fácil avistar o nado dos golfinhos, o que completa essa aventura paradisíaca em Tibau do Sul.

VIAGEM - Quarta Praia - Morro de SP 02

Quarta praia, no Morro de São Paulo – Com oito km de extensão, a Quarta Praia de Morro de São Paulo (Bahia) é ideal para turistas que buscam tranquilidade. Mesmo no verão, não há muitos visitantes no local, que possui piscinas naturais com águas claras, mornas e calmas, onde os peixes podem ser vistos com facilidade.

Praia de Ipioca – É impossível não querer entrar nas águas turquesas da Praia de Ipioca de Maceió. Praticamente deserto, o local é bem calmo, ótimo para banho de mar e mergulho. O mar cristalino é acompanhado por faixas de coqueiros, que oferecem sombra e um clima de muita tranquilidade para os visitantes.

Morro Branco – As falésias vermelhas do Morro Branco de Fortaleza (Ceará) formam labirintos naturais, com uma paisagem mágica, especialmente durante o pôr do sol. As praias possuem areais coloridas, muito utilizadas nos artesanatos típicos da região, e já foram palco de produções cinematográficas e televisivas.

Praia do Rosa (SC) – Com apenas dois quilômetros de extensão, a faixa de areia clara da Praia do Rosa é uma das mais impressionantes do litoral catarinense. Cercado de mata nativa e com ondas fortes, o local atrai muitos surfistas, mas também possui uma bela lagoa de água doce, ideal para famílias com crianças.

VIAGEM - Barra da Tijuca 2

Rio de Janeiro

Barra da Tijuca – Considerada a maior do Rio de Janeiro, com quase 18 km de extensão, a Praia da Barra da Tijuca é caracterizada pela areia branca, águas esverdearas e ondas fortes. Ela está bem cercada por comércios, restaurantes e até uma área de preservação ambiental. Além disso, é conhecida como um ótimo local para a prática de esportes.

Arraial do Cabo – A grande estrela de Arraial do Cabo é a praia do Farol. Ela foi classificada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) como uma das melhores do País, de acordo com critérios de pureza da água e paisagem. Ao visitá-la, com sorte, você ainda poderá ver golfinhos e orcas passando pela região.

 

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!