Agenda
0

AGENDA

Conexão com a Hortênsia – O Sesc e o Sindilojas Cachoeirinha trazem ao município, no dia 13 de agosto, a ex-jogadora de basquete Hortênsia. Ela participa do projeto “Conexão de Ideias” do Sesc, que será realizado no Rosa dos Ventos. Cia sobre rodas – Uma tarde com diversas brincadeiras, barraquinhas, desfile da melhor fantasia e muita comida típica […]

AGENDA

Conexão com a Hortênsia – O Sesc e o Sindilojas Cachoeirinha trazem ao município, no dia 13 de agosto, a ex-jogadora de basquete Hortênsia. Ela participa do projeto “Conexão de Ideias” do Sesc, que será realizado no Rosa dos Ventos.

Cia sobre rodas – Uma tarde com diversas brincadeiras, barraquinhas, desfile da melhor fantasia e muita comida típica é o que promete a festa julina da Cia sobre rodas, que acontece no dia 20 de julho, na SEC, das 14h às 20h. O espaço fica na Avenida Flores da Cunha, 2.164, em Cachoeirinha.

Rubel no formato voz e violão – A Dorileo traz a Gravataí, no Teatro do Sesc, dia 10 de agosto, Rubel. Com a turnê do novo disco “Casas”, o show será no formato voz e violão. Dono de uma das melhores histórias recentes na música brasileira, Rubel viu sua carreira deslanchar graças ao boca a boca espontâneo da internet, sem a ajuda de padrinhos ou grandes gravadoras. O cantor e compositor do Rio de Janeiro, hoje com dois álbuns no currículo, tornou-se um dos mais requisitados da nova música brasileira, emplacando faixa em supersérie da Globo (Onde Nascem os Fortes), sendo executado nas rádios de maior prestígio e conquistando críticas positivas nos principais veículos do País. Casas foi lançado no começo de 2018 e trouxe um artista ainda muito conectado com a música popular brasileira.

 

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!