banner-site_iort
banner-site_iort

Agenda
0

Agenda

Duca Leindecker Solo – Após liderar a Cidadão Quem! e em companhia de Humberto Gessinger formar o Pouca Vogal, além de lançar o disco solo Voz, Violão & Batucada, Duca Leindecker apresenta o show Solo. O evento reúne todas as fases de sua carreira. No show, ele toca piano, violão e canta as canções do Cidadão […]

Agenda

Duca Leindecker Solo – Após liderar a Cidadão Quem! e em companhia de Humberto Gessinger formar o Pouca Vogal, além de lançar o disco solo Voz, Violão & Batucada, Duca Leindecker apresenta o show Solo. O evento reúne todas as fases de sua carreira. No show, ele toca piano, violão e canta as canções do Cidadão Quem, Pouca Vogal e Voz, Violão & Batucada, reunindo diversos planos, um mix de todos os seus trabalhos, em um palco onde os instrumentos ficam a sua disposição. O evento acontece no dia 27 de junho, no Teatro do Sesc Gravataí.

Raulzito Amorim e os Feras – A noite de 13 de julho está sendo aguardada com muito expectativa pelos fãs de Raul Seixas. É quando acontece, no Sesc Gravataí, o show tributo “30 Anos Sem Raul Seixas”. Considerado por Rick Ferreira, guitarrista e braço direito de Raul, como um dos melhores trabalhos cover Tributo a Raul Seixas do Brasil. Raulzito Amorim leva ao público um espetáculo lúdico, trazendo a presença de Raul Seixas ao palco, através de suas músicas com arranjos originais e na voz e interpretação de Cleiton Amorim, como Raulzito.

Trangalhadança – Dia 22 de junho tem workshop de jogos musicais para educadores, no Sesc Gravataí, a partir das 14 horas. A oficina apresenta dinâmicas musicais, divertidas e envolventes, criadas pelo educador Thiago Di Luca para o trabalho musical em sala de aula, a partir do repertório do seu primeiro livro: Trangalhadanças: músicas e brincadeiras para crianças. Thiago apresentará possibilidades e caminhos para a sensibilização musical de crianças partindo do movimento, de danças e jogos inspirados no folclore do sul do Brasil e também de outros países.

Conexão com a felicidade – O Sesc Gravataí recebe Monja Coen Roshi, com a palestra “Conexão com a Felicidade” fazendo parte do circuito de palestras “Conexão de Ideias 2019”. O qual levará a todas as regiões do RS momentos de reflexão. O evento está agendado para o dia 10 de outubro, a partir das 19h30.

Dia dos Namorados com Banda Youngles – Já pensou o que fazer na noite do Dia dos Namorados? Uma boa opção é curtir o show da Banda Youngles, na Otti Cervejaria & Brewpub, em Cachoeirinha. Músicas românticas não vão faltar. O evento começa a partir das 21 horas.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!