banner-site_iort
banner 1280x156-01
banner-site_confmark
banner-site_mdbertollo
banner-site_iort
banner 1280x156-01
banner 1280x156-01
banner-site_confmark
banner-site_iort
Banner Revista Mais Matéria 970x904195570

Agenda
0

Agenda

De Mãe para Filha – A cantora porto-alegrense Pyetra Hermes estará no Teatro do Sesc Gravataí, no dia 11 de maio, a partir das 20 horas para apresentar o espetáculo “De mãe para a filha”.  Neste dia ela apresenta uma coletânea de obras interpretadas por Elis Regina e Maria Rita. Um tributo às duas estrelas, figuras […]

Agenda

De Mãe para Filha – A cantora porto-alegrense Pyetra Hermes estará no Teatro do Sesc Gravataí, no dia 11 de maio, a partir das 20 horas para apresentar o espetáculo “De mãe para a filha”.  Neste dia ela apresenta uma coletânea de obras interpretadas por Elis Regina e Maria Rita. Um tributo às duas estrelas, figuras emblemáticas da música brasileira, que deixam marcas na memória dos seus fãs.

Com a corda toda – No dia 14 de abril, às 20h, o espetáculo de humor “Com a Corda Toda” promete fazer a plateia rir do início ao fim com stand up, música, personagens e números com a plateia.

Palestra – “Cenário Econômico e Político” é o tema da palestra promovida pelo Sindilojas Gravataí, no dia 16 de abril, a partir das 20 horas. O evento faz parte do projeto Escola do Varejo 2019 e contará com a participação dos economistas Marcelo Portugal e Lucas Schifino. Eles prometem revelar as perspectivas para as empresas no Brasil e no Rio Grande do Sul.

Coletive em Letras e Traços – Até o dia 25 de junho está acontecendo a Exposição Coletive em Letras e Traços, no Espaço Multicultural da Biblioteca sobre trilhos na Estação Mercado do Trensurb, em Porto Alegre. O grupo formado por artistas gravataienses apresenta uma breve coletânea com trabalhos de todos os seus membros, segundo o seu idealizador Jorge Luís Pereira. “Não é uma exposição comum, daquelas que o artista acompanha e, por vezes, guia o visitante à sua arte. A ideia é estimular e provocar a interação”, frisa.
A exposição reúne um breve apanhado da história do ColetiveArts que começou em maio de 2018, grupo de artista que tem sede em Gravataí na Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato, que tem um trabalho forte com a escrita e a imagem e já realizou diversas ações no município, com apoio da Secretaria de Cultura e Desporto de Gravataí.

 

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!