Aconteceu
0

Aconteceu

Reconectar – fortalecendo laços familiares – Na oficina “Reconectar – fortalecendo laços familiares”, realizada no dia 10 de novembro, no palco Multiuso do Sesc Gravataí, os pais aprenderam como acolher a opinião de seus filhos, valorizando os seus talentos. A ideia foi gerar novas atitudes para que juntos se divertissem através de brincadeiras lúdicas, sem recorrer […]

Aconteceu

Reconectar – fortalecendo laços familiares – Na oficina “Reconectar – fortalecendo laços familiares”, realizada no dia 10 de novembro, no palco Multiuso do Sesc Gravataí, os pais aprenderam como acolher a opinião de seus filhos, valorizando os seus talentos. A ideia foi gerar novas atitudes para que juntos se divertissem através de brincadeiras lúdicas, sem recorrer à tecnologia.
As atividades foram ministradas pela professora, coach escolar, infantil e pariental, Alice Matos e também por Luciana Peçanha, que é confeiteira, coach life e infantil.

Supla na Confraria – No dia 2 de novembro, o “papito” Supla marcou presença na noite gravataiense, na Confraria das Máquinas Old Beer, localizada Rua Barão de Santo Angelo 5. A abertura ficou por conta da Banda Delírios de Hamilton.

Badin em Gravataí – No dia 20 de outubro, Gravataí recebeu no Teatro do Sesc, o atrapalhado, Badin. Um colono que tem como missão levar alegria às pessoas. É através das suas muitas histórias, hilárias e seu jeito típico do interior de falar, que impulsiona todo o seu carisma.  Ele vem atraindo para os seus espetáculos tanto crianças, quanto pessoas na terceira idade. Talvez o sucesso deva-se ao fato de buscar resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado pelos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém.

Os Desafios de Empreender – No dia 5 de novembro, no Sindilojas Gravataí, aconteceu o workshop Movimente – os desafios de empreender. O encontro teve como objetivo gerar resultados, por meio de soluções criativas, para empresários e empreendedores que buscam inovar o seu negócio. A finalidade, então, foi dar ideias a empresários e movimentar o mercado local, seja disseminando conhecimento, compartilhando conteúdo ou contribuindo com dicas.

Happy Hour entre Elas – 3ª Edição – O 2º Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial de Cachoeirinha (ACC) promoveu, no dia 7 de novembro, a 3º Edição do Happy Hour para mulheres. Este ano o evento, além de vir com uma nova marca, trouxe também muitas novidades, reunindo mais de 150 mulheres no Realiza Sonhos Festas e Eventos.

Adventure Race – O Adventure Race aconteceu no dia 3 de novembro com muita adrenalina e aventura. Realizado no Cerâmica Cherubini, teve corrida de obstáculos promovida pelo Sesc Gravataí e pelo educador físico Junior Damiani. A atividade ainda oportunizou aos participantes passar por túneis de lama, escalar paredões e atravessar açudes, entre outros exercícios.

20° Festil – A cidade de Gravataí viveu, entre os dias 5 e 8 de novembro, a 20ª edição do Festival de Teatro Estudantil (Festil), no palco do Teatro do Sesc. Na programação diversas peças teatrais por estudantes da Educação Infantil até o Ensino Médio e Educação Especial. A meta foi estimular o desenvolvimento da arte e da cultura nos jovens. A novidade ficou por conta da participação de grupos de outras cidades do Estado.

 

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!