• (51) 3041.2333

Procurar
Geral
0

2019: momento de planejar o ano empresarial

O início do ano é um momento importante para planejar o ano e estipular metas para qualquer tipo de negócio. Desde o pequeno empreendedor até empresas necessitam ter uma visão a longo prazo para montar sua estratégia. O diagnóstico contábil é um importante aliado na conhecer melhor o negócio e assim traçar estratégias que ajudem […]

2019: momento de planejar o ano empresarial

O início do ano é um momento importante para planejar o ano e estipular metas para qualquer tipo de negócio. Desde o pequeno empreendedor até empresas necessitam ter uma visão a longo prazo para montar sua estratégia. O diagnóstico contábil é um importante aliado na conhecer melhor o negócio e assim traçar estratégias que ajudem no crescimento e longevidade. “Um bom planejamento estratégico é o caminho para o crescimento”, revela Vitor Carlos Rahde que tem mais de 40 anos de experiência.

A Rahde Auditores e Consultores trabalha com consultoria e assessoria contábil, fiscal, trabalhista e financeira, além de auditoria preventiva, planejamento organizacional, perícias tributárias, contábil, previdenciária, trabalhista e financeira e de contratos. A equipe treinada tem como objetivo a excelência e qualidade do que oferece. Atualmente são 11 profissionais que trabalham no escritório.

O atendimento é diferenciado e oportuniza que empresas de todos os portes possam ter acesso as mais atuais técnicas de gestão e estudos tributários. A auditoria preventiva e o diagnóstico empresarial possibilita a prevenção de problemas futuros, corrigindo instantaneamente os erros cometidos. Além disso, o método auxilia na elaboração do planejamento financeiro e administrativo. “Devido as mudanças diárias da legislação, utilizamos técnicas que corrigem no ato as divergências ocorridas através da análise dos arquivos, com a legislação federal e estadual”, revela Rahde.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por trcom

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!